quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BEM VINDOS!

3 comentários:

  1. Querida Arlete
    Vim te trazer meu carinhoso abraço. Estou curtindo férias na casa da amiga Evanir. Volto em breve. Até lá deixo meu abraço repleto de saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Arlete
    Ano Novo e algumas novas realizações já se desnudam para cada um de nós...
    Me alegro que tenha se lembrado de mim enquanto fazia um retiro espiritual para abastecer-me para o que há de vir...
    Também gosto de guardar com carinho tudo o que me dão... Ficou lindo o seu blog!!!
    Seja muito feliz nas primícias de 2014!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Arlete...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e
    Carinho, desejando-lhe um lindo domingo e
    Maravilhoso final de semana para você.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 12/01/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir