quinta-feira, 13 de junho de 2013

Simpatias de Santo Antonio



1 – TIRAR O MENINO JESUS DO COLO DO SANTO
Compre uma pequena imagem do santo e tire o Menino Jesus do colo do Santo. Faça uma pequena chantagem, diga que só vai devolver quando conseguir um namorado.
2 – COLOQUE O SANTO NA GELADEIRA
Pegue a imagem de Santo Antônio e coloque dentro da sua geladeira, diga ao Santo que ele só sairá de lá se você conseguir um namorado. Se o Santo demorar para atender o seu pedido, tenha uma nova conversa com ele e diga que o colocará no congelador até encontrar a sua alma gêmea.



3 – VIRE O SANTO DE CABEÇA PARA BAIXO
Pegue a imagem de Santo Antônio e vire de cabeça para baixo (há quem diga que amarrar a imagem de ponta cabeça no pé da cama também funciona). Diga que o Santo só voltará ao normal quando o namorado (a) aparecer.
4- ABRA A PORTA DA CASA PARA O SANTO
Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

5- ESSA É PARA QUEM QUER TRANSFORMAR O SIMPLES “FICAR” EM NAMORO
Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.
6- COLOQUE UMA FITA AZUL NO SANTO
Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.
7- PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO
Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após este prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo. Depois, acenda uma vela de sete dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário