sábado, 1 de junho de 2013

Selo comentarista Gracioso




Faço minhas  as palavras da minha amiga  Luisa: "Gentileza é algo que  alegra o coração"
Ser gentil faz bem ao coração.É bom para quem recebe e para quem retribui.
Não sei escrever lindo como ela,mas me sinto muito feliz com as gentis visitas e com o carinho de todos os  leitores do meu blog.Aproveito para agradecer a cada  um ,e em especial a Luisa  do blog "Chuva de palavras"de quem ganhei
este tão carinhoso selinho.Beijo no coração .

Este selinho não tem regras só gentileza


1-Indicar o blog de quem te ofereceu o selo;
2-Escrever algo acerca da gentileza em comentar graciosamente os blogs;
3-Indicar o selo opara aqueles que alegram seu cantinho com comentários graciosos!

Os comentaristas aos quais indico o selo e agradeço a gentileza:

Amara
Pedro
Ene
Angélica
Marcos
Anne
Luisa
Déia
Andressa
Elaine
Laine
Ascension
Ingela
Dani
Marta
Vera
Anilda
Maria Marta
Tera
Ilda
Aline
Sarinha
Monica
Adriana













Este selinho muito engraçado eu ganhei do meu
  amigo PEDRO


Obrigada pelo carinho tu  és um fofo!

Deixo livre para quem quiser pode levar
pois todos os blogs são lindos de morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário