segunda-feira, 16 de março de 2015


Querida amiga Cris fiquei muito feliz com tua indicação  e fico muito agradecida . Eu já tinha
respondido a esta tag de outro Blog e estou reprisando minhas respostas .O Blog da Cris é /http://costurasdakrika.blogspot.com.br

  1. As perguntinhas
  2.  1-O que levou você a criar um  Blog ?
  3. Eu via outros blogs e achava muito interessante,só que eu não entendia nada de (e ainda entendo pouco)
  4. 2-Qual a importância do blog para você?
  5. Para mim é muito importante ,pois por intermédio do blog conheci pessoa lindas, e aprendi muito
  6. 3-Quem te indicou a ter um blog?
  7. Ninguém me indicou,Minha irrmã Amara tem  tinha e tem três blogs lindos e eu me apaixonei .e com a ajuda dos meus netos,criei o primeiro e depois veio os outros
  8. 4-Quais são os assuntos do  blog?
  9. Tenho três blogs,um de assuntos variados,outro de artesanato(adoro)e outro de selinhos.
  10. 5-Como se sentiu ao ter seu primeiro comentário?
  11. Fiquei muito feliz,os comentários são muito importantes
  12. 6-Quantos comentários você  tem  todo no momento?
  13. Meu blog tem 2164
  14. 7-Gostaria de atingir os 500 seguidores,,melhorar meus blogs
  15. 8-Até onde deseja chegar com seu blog?
  16. Isto não sei,Pretendo continuar a compartilhar tudo que eu achar bom enquanto eu puder
  17. vou blogando, o que eu adoro
  18. Deixo aqui o convite para todas que passarem por aqui ,que gostarem de tag ,responder ou não.
  19. Fico agBeijoradecida

Um comentário:

  1. Bom dia, Arlete!
    Lembro quando respondeu essa tag, acompanhei suas respostas.

    Vim voar aqui pra registrar meu carinho e te desejar um ótimo dia e final de semana.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir