quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONHECENDO UMA BLOGUEIRA




Fui indicada a fazer a Tag Conhecendo a Blogueira, pela amiga Núbia Kenes   do Blog http://rubiaartes.blogspot.com.br/

                       Responda as 11 perguntas
Responda também 11 fatos sobre você.



Quem quiser, pode usar as minhas perguntas ou fazer outras 
Por favor, diga qual Blog a indicou para a Tag.

Printable - vintage

SOBRE MIM

1-Adoro minha família(meus netos são meus xodós)
2-Adoro fazer artesanato
3-Gosto muito de assistir filmes,principalmente no inverno
4-Prefiro os românticos,algumas comédias,detesto de guerra ,terror ou muito violentos
5-Detesto gente arrogante,pretensiosa e falsa
6-Detesto os políticos corruptos 
7-Adoro flores ,jardinagem
8-Admiro os pássaros e borboletas
9-Amo ler
10-Gosto muito de blogar,gostaria de entender mais de informática
11-Gosto muito de decoração

Vintage printable


                              As Perguntas

1-Porque resolveu fazer um blog?
Porque  via os blogs ,principalmente da minha irmã ,e achava lindo
2 - Por que escolheu esse nome para ele?
Escolhi os nomes ,porque juntei minha adoração por artes e atelie

 primeiro fiz o dedicartes e  depois resolvi fazer um só para artesanato ficou dedicartesatelie e por último o gosto de selinhos

3 - Ao fazer um Blog, qual
Porque  via os blogs ,principalmente da minha irmã ,e achava lindo seria o seu objetivo?
Fazer amizades ,mostrar meu trabalho etc...
4 - O que você espera do seu Blog?
Espero continuar postando o que gosto e compartilhando
5 - Qual o foto  marcante relacionada ao seu Blog?

Quando recebi o primeiro comentário um e-mail para mim ser parceiro deles

6 - Qual a Blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Todas! 


7 - Você já fez em encontro com Blogueiras?
Não! 

8 - Qual assunto no seu Blog que seus leitores gostam mais de ver?
Isto não sei responder


9 - Qual Rede Social que ajuda mais seu Blog?
Só tenho Facebook

10 - Quais são seus meios para divulgar seu Blog?
Não divulgo


11 - Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?

Todo o tipo de artesanato me chama  atenção,um 
post bem elaborado ,poemas, depende...

Agradeço a Rúbia delicadeza e lembrança em me indicar para esta tag .Peço desculpa por demorar em responder.

Quem passar por aqui e quiser responder  deixo  livre.Pode levar a tag e responder,ficarei muito feliz
  BEIJO                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário